Consegue imaginar qual era o cenário do design brasileiro 30 anos atrás? Existiam representantes de marcas de design, mas que não eram especializados nisso, vendiam diversos produtos de decoração e muitas das peças eram importadas. O Brasil não conhecia e o mercado não valorizava as criações de designers e artesãos do nosso país. Foi visualizando essa lacuna que decidimos apostar em criar uma empresa para representar e fortalecer a produção brasileira autoral de design.
Hoje o mercado é outro, vemos o cenário de novos designers superaquecido, muitos criativos de todas as regiões com trabalhos impecáveis e o design brasileiro sendo, cada vez mais, reconhecido no mundo inteiro.
Lá no começo era tudo experimental, apostávamos sem saber muito bem o que o mercado queria ver, como ele iria aceitar. Então fomos aprendendo enquanto esse mercado se formava, enquanto o público ía conhecendo e aprendendo a valorizar essa produção local. Hoje a gente vê um consumidor que faz questão de ter uma marca de design nacional nos objetos de decoração da sua casa, são novos valores. Mas isso só foi possível porque existiam as pessoas que acreditaram e compraram essa ideia anos atrás.
A gente se orgulha muito em contar essa história sabendo que fizemos parte dela, que nascemos com esse propósito e, desde sempre, fazemos uma busca ativa, viajamos muito pelo Brasil por todas as regiões, vamos a eventos e feiras, conhecemos novos nomes e também nos conectamos com grandes nomes do design para fazer circular em lojas por todo o Brasil, o talento e a criatividade brasileira.